pesquisar neste blog
posts recentes

Elevator pitch

Enquadramento Teórico # provisório

Actividade #3

Actividade #2

Interfaces Tangíveis

Palavras-Chave

Actividade #1

não são representações do que se vê, mas do que se sabe

Apresentação

arquivos

Novembro 2011

Outubro 2011

Quarta-feira, 9 de Novembro de 2011
Actividade #3

Nesta actividade pretende-se definir qual a metodologia de investigação a adoptar para o projecto que estou a desenvolver. O projecto está ainda numa fase muito inicial podendo assim sofrer enumeras alterações.

 

Neste aspecto, quanto ao objectivo considero o tipo exploratório o mais adequado para a minha investigação. Devido ao facto de ser uma temática recente e em grande expansão na área da investigação tentando resolver alguns obstáculos encontrados com os novos paradigmas de interacção e os novos dispositivos móveis e as suas características. Neste caso a técnica para recolha de dados mais utilizada será o levantamento bibliográfico de informações relevantes cruzando as mais diversas fontes, devido ao facto da investigação reunir várias temáticas e não existir muitos estudos na área de investigação especificamente. 


Quanto aos procedimentos de recolha de dados, identifico o estudo de caso o mais adequado para o meu projecto. Pelo facto de a segunda fase deste ser desenvolvido no decorrer de um estágio na PT Inov em Aveiro, onde terei a possibilidade de concretizar toda a parte visual de uma aplicação, sob forma de protótipo (não sabendo ainda o nível de fidelidade e profundidade do mesmo).


tags: , ,

publicado por filomena-cardoso às 23:05

mais sobre mim
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
26

27
28
29
30


tags

todas as tags

subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post